Como restaurar este casamento

"E disse: Logo, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua própria dama, e serão dois numa só carne?" (Mateus 19:5)
A palavra de Deus não é somente de modo a ser ouvida ou repetida, porém praticada; é necessário crer no que Jesus fala,crer é tomar posse, acreditar. Se o Senhor disse qual, quando se casam, transformam-se em uma só pessoa, de que não são Ainda mais duas pessoas, porém uma, entãeste Nesse caso é, logo nãeste existe separaçãeste se estiver vivendo do tratado utilizando a Palavra por Deus. Mas, quando não estãeste vivendo, existe permissãeste de modo a de que o diabo entre pelo casamento, então acontece este afastamento, não a separação, como continuarão a ser uma só concupiscência enquanto ambos viverem.

Houve esse desligamento, ou melhor, afastamento, porém se uma parte se converter, clamar e Procurar, com certeza a situaçãeste mudará, porém é preciso viver segundo ESTES preceitos do Senhor; é necessário se santificar, purificar, abandonar os pecados e entregar este casamento, a esposa, o marido nas mãESTES do Senhor e nada tomar de maneira humana, carnal, de modo a restaurá-lo. Crer na palavra de Deus é entregar este marido,ou a esposa, nas mãos Senhor, e somente Procurar no Senhor, é não concordar usando o adulté especialmenterio, com a prostituiçãeste, pois Nesse caso é concordar usando este pecado. "Assim sendo não sãeste Muito mais 2, porém uma só carne.

Por isso, o de que Deus ajuntou não este separe o homem." (Mateus 19:seis). Muitos casamentos não sãeste restaurados porque, no desespero, na ansiedade, este marido, ou a mulher, Teimavive ligando, insistindo, declarando amor, implorando para voltar, e, precisamente sabendo de que ele, ou ela, possui outra pessoa, concorda, aceita e dá carinho, beija, faz sexo, exatamente sabendo qual ele, ou ela, vai ao encontro do outra pessoa. Isso é concordância utilizando o pecado, e Deus nãeste trabalha e nunca está presente nisto. Para deter o marido, ou a esposa, do volta, é necessário aprender a dizer não; é lutar através salvação do cônjuge, pela libertaçãeste. Se lutar do tratado usando a Palavra, isso acontecerá, porque, a ser uma só carne, existe 1 só espírito. "E não fez ele somente 1, ainda que lhe sobrava o espírito?

E por qual somente um? Ele buscava uma descendência de modo a Deus. Portanto guardai-vos em vosso espírito, e ningufoim mesmo que infiel para utilizando a mulher da sua própria mocidade."(Malaquias 2:15). Sendo um só espírito, entãeste, se uma parte se santificar e tirar a mãeste, entregar nas mãESTES do Senhor, usando certeza será restaurado qualquer casamento, independentemente do qual a outra parte diz. É necessário aprender a ouvir este Senhor e não este homem, por mais de que ele,ou ela, diga qual não ama Muito mais, que não volta, qual odeia, simplesmente devemos crer na Palavra do Senhor e praticar. "Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra tua mãe, e a nora contra sua sogra;

E Assim sendo os inimigos do homem serão ESTES seus familiares. Quem ama o pai ou a mãe Muito mais do qual a mim não é digno do mim; e quem ama este filho ou a filha mais do de que a mim nãeste é digno de mim.E quem não toma a tua cruz, e não segue após mim, não é digno por mim." (Mateus 10:35-38). Quando se começa uma luta de modo a a restauração do 1 casamento, é saber que começa uma batalha contra este mundo, contra ESTES amigos, a família, pois, por não conhecerem a Verdade, nãeste conhecerem a Palavra, usando de um sentimento humano, aconselham o divórcio, e muitas vezes acusam e condenam. Viver a Palavra por Cristo é morrer para este mundo, não de que se possua que discutir ou brigar usando ningué especialmentem; é simplesmente ouvir somente a Jesus. Lutar pelo casamento é lutar contra si próprio, é não correr atrás, e nem exatamente este marido, ou a esposa, saber que a outra Parcela está lutando através restauração.

Lutar pelo casamento é tratar usando indiferença, utilizando frieza quem você ama, e lutar por ele, ou ela. Lutar pelo casamento é olhar a outra parte usando uma outra pessoa e nãeste esboçar nenhum sentimento. Lutar através restauração do 1 casamento é dizer nãeste para este marido, ou a esposa, estando ele, ou ela, pelo pecado. Lutar através restauração do um casamento é simplesmente praticar a Palavra por Deus, é seguir Jesus. "E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo qual ningué especialmentem há, de que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou dama, ou filhos, ou campos, por amor por mim e do evangelho."(Marcos 10:29).

De modo a restaurar um casamento, é necessário deixar ir. Se a outra parte deseja ir de modo a este pecado, não adianta tentar forçá-la a ficar, declarando amor, implorando, o melhor é deixar. Mas isso nãeste deseja dizer concordância usando o divórcio, digo concordar com o afastamento, e, enquanto isso, usar este tempo de modo a Escavar o Senhor, de modo a se santificar,corrigir ESTES pecados e permitir de que o Senhor trabalhe na vida de ambos, porque a restauração qual é produzida pelo Senhor é trabalhada na vida do ambos, não só de 1. Quando é este Senhor quem restaura, nunca Muito mais haverá separação, porque, quando se lar, quem escolhe este marido, ou a a esposa, somos nós mesmos, porém, quando se Parecer a restauração pelo Senhor, é Ele quem este faz, e este de que Ele faz é para sempre, este de que Ele une o homem não separa. "Qual nãeste receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e pelo sé especialmenteculo futuro a vida eterna." (Marcos 10:30).

Quando se Parecer no Senhor, deixa-se ir, e não se clama ao homem, contudo ao Senhor; quando existe a entrega real,nãeste se Parecer saber,Conservar nada pelas redes sociais, ou por amigos e parentes, e se recusa a ouvir ou saber este qual está tomando a outra parte. Assim acontecem a restauraçãeste e a paz. Sim, deve-se evitar por todos ESTES meios saber o qual está acontecendo de modo a não haver mágoas, dores, sofrimentos, e, consequentemente, a fraqueza, o desânimo e a derrota. Quando existe a entrega verdadeira, quando se confia pelo Senhor, quando se Parecer primeiro o Reino de Deus, entãeste tudo acontece, recebe-se 1 novo marido, sendo este exatamente homem, uma nova esposa, sendo a mesma dama, 1 novo casamento, porém utilizando a mesma pessoa, presentemente liberta e mudada. Cem vezes Muito mais clique aqui e saiba mais felizes, alegres e firmes na presença do Senhor, cem vezes mais difícil por se separar. "Porém, buscai primeiro o Reino de Deus, e a tua justiça, e Praticamente estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus seis:33).

De modo a restaurar um casamento, é necessário buscar primeiro este Senhor, porque, de modo a recebermos algo Dele, é necessário concordarmos com Ele e utilizando a sua própria Palavra, portanto buscá-lo pelo qual Ele é, e nãeste somente pelo casamento. É saber que a sua Palavra se cumprirá, Procurar servi-lo, e Assim sendo,garanto, o casamento é restaurado, porque nãeste existe casamento de que não mesmo que restaurado se viver a Palavra do Deus. Os qual ainda nãeste foram restaurados Assim sendo acontece porque quem buscava desistiu ou não está vivendo a Palavra por Deus. Não importa se está vivendo com amante, se possui outra, ou outro, se a outra está grávida, se nasceu 1 filho, blogar simplesmente é consequência do pecado. Busque este Senhor qual o casamento será restaurado, independentemente de qualquer situação. "Ora, isento fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário de que aquele qual se aproxima por Deus creia que ele existe, e de que é galardoador dos qual o buscam." (Hebreus 11;6).

Contudo se não acreditar no Senhor, na tua Palavra, se não abrir mãeste da vontade própria, senãeste se entregar realmente nas mãos do Senhor, nada acontece. Acontecem dor, tristeza, sofrimento, desespero e pecado, qual culminam usando sofrimento e morte eterna. Acreditar na Palavra de Deus, entregar tudo em AS SUAS mãos é o qual faz usando que tudo aconteça e de que tudo fique em paz. Se quiser restaurar seu casamento, trazer por volta seu marido, sua própria esposa, então pratique a palavra por Deus. "E se o meu povo, qual se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e Procurar a minha face e se converter Destes seus maus caminhos, então eu ouvirei Destes cfoius, e perdoarei os seus pecados, e sararei a tua terra." (2 Crônicas 7:14).

Converta-se a Deus qual Ele sarará sua própria terra, qual é o seu casamento, e entãeste poderá dizer de que você e a tua lar servem ao Senhor, e Nesse caso Deus estará abençoando para em algum momento a tua coisa. "Por sua vez estarão abertos ESTES meus olhos e atentos ESTES meus ouvidos à oraçãeste deste lugar. Porque agora escolhi e santifiquei esta coisa, para de que o o nome esteja nela perpetuamente; e nela manter-seão fixos os meus olhos e este meu coraçãeste todos ESTES tempo." (2 Crônicas 7:15-16).

Leiam e pratiquem a Bíblia. Qual Deus ESTES abençoe.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Como restaurar este casamento”

Leave a Reply

Gravatar